Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Atendimento online



Para quem gosta mesmo de ter uma consulta pessoal e exclusiva,estarei disponibilizando o atendimento online.Para isso,será necessário que a pessoa entre em contato comigo para agendar um horário melhor,e desta forma darei o meu msn de consulta,com câmera,caso seja necessário.Eu jogo a 15 anos,e as pessoas para quem jogo que insistiram para que eu proporcionasse à outras o meu jogo.

O valor é apenas para que nem eu e nem a pessoa recebamos o karma,pois ao mostrar outro caminho no destino de uma pessoa o Karma é influenciado,e podemos receber consequências.O livre-arbítrio sofre interferência,e a pessoa pode modificar a sua vida.Sendo o dinheiro uma moeda de troca que passa em todas as mãos,esse karma é distribuído,não trazendo seus problemas a ninguém. 

No mais,para quem quiser,o valor é de R$ 20,00 (vinte reais), podendo ser pago por boleto bancário,transferência,depósito ou cartão de crédito via  PAGSEGURO,basta clicar no link abaixo.

    Paz e bem!!
 










TIPOS DE JOGOS DE CARTAS

 

Cartas ciganas

Também chamado de tarô cigano, reza a lenda que a francesa madame Lenormand inventou esse baralho simplificado, com 36 cartas, perfeito para responder a questões objetivas e estimular a intuição.
Como jogar – Para as iniciantes, o jogo das três cartas é prático e mais simples de interpretar. Embaralhe as cartas, escreva ou faça mentalmente uma pergunta bem objetiva e arraste uma seqüência de três cartas para o círculo. Confira o significado de cada uma e, para chegar à conclusão, avalie o conjunto do jogo.
Depois de todas as cartas viradas, clique sobre cada uma delas se quiser reler o significado
.



Tarot

Tarô é um jogo de cartas jogado na França e em outros países francófonos, composto por um baralho de 78 cartas. A Fédération Française de Tarot publicou as regras oficias do jogo. Jogos da mesma família com diferentes nomes são também jogados em outros países da Europa central — na região da Floresta Negra no sul da Alemanha, Suíça, Áustria, Hungria e no norte da Itália. Desde o século XVIII as cartas passaram a ser usadas para a previsão do futuro e desde fins do século XIX elas integram o cerne do esoterismo moderno juntamente com a Cabala, a astrologia e a alquimia medieval.

Estrutura


O tarô esotérico é constituido de 78 arcanos e se encontra dividido em dois grandes grupos:

Arcanos maiores

1) Os Arcanos maiores possuem 22 símbolos arquetípicos que revelam os estados latentes das idéias e possibilidades da vida, a saber:
  1. O Mago
  2. A Papisa
  3. A Imperatriz
  4. O Imperador
  5. O Papa
  6. Os Enamorados
  7. O Carro
  8. A Justiça
  9. O Eremita
  10. A Roda da Fortuna
  11. A Força
  12. O Enforcado
  13. A Morte
  14. A Temperança
  15. O Diabo
  16. A Torre
  17. A Estrela
  18. A Lua
  19. O Sol
  20. O Julgamento
  21. O Mundo
  22. O Louco

 Arcanos menores


2) Os Arcanos menores que expressam os resultados e as formas das idéias, contidos no primeiro conjunto, possui 56 arcanos distribuídos por quatro símbolos básicos: o Naipe de Ouros, o Naipe de Espadas, o Naipe de Copas e o Naipe de Paus. Por sua vez, cada naipe, possui dez arcanos numerados e quatro arcanos com figuras da corte medieval (Valete, Cavaleiro, Rainha, Rei).

Naipe de ouros

O naipe de ouros está relacionado ao elemento terra, portanto à vida material, às conquistas financeiras, profissionais e a tudo que, enfim, representa aquilo que pode ser tangível em termos materiais. No naipe de ouros existe a possibilidade de se conseguir conquistar a segurança material com trabalho, disciplina e esforço. O ser humano é ambicioso e a ambição tem relação como o naipe de ouros. Outra característica do naipe de ouros é a dedicação, o esforço, o empenho dedicados aos estudos e ao trabalho.
 
Naipe de Espadas

O naipe de espadas liga-se ao elemento ar e está relacionado ao poder ambivalente da mente e do pensamento.

 Naipe de Copas

No tarô, o naipe de copas é ligado ao elemento água e ao mundo dos sentimentos, sendo o símbolo da taça relacionado ao coração, como receptáculo das nossas emoções.
 
Naipe de Paus

O naipe de paus corresponde ao elemento fogo que a tudo transforma sem ser alterado. Representado pelo bastão, está ligado ao fazer e à criatividade.

 

 Método


A leitura do tarô é executada por meio de uma técnica específica, jogos e métodos a serem estudados. Porém, tem-se observado não ser tão simples jogar o tarô, como o imaginário popular o faz crer. Médiuns, escolhidos ou estudiosos devem seguir um longo estudo para uma leitura séria de tarô, cada qual dentro de seu contexto. Num processo mediúnico, o tarô, seria uma ligação espiritual entre o ser e o plano superior como qualquer outro instrumento o faria, tais como, a cristalomancia ou a piromancia. Por outro lado, existem as técnicas de leitura baseadas numa teoria consistente que, neste caso, serve tanto às leituras quanto à busca por autoconhecimento e o desenvolvimento espiritual.



Tarot Rider




O Tarot de Rider-Waite apesar de não ser o Tarot mais popular em Portugal ou Brasil (o Tarot de Marselha é o mais usado), é, sem dúvida um dos baralhos melhor referenciados dentro do Ocultismo. Este baralho foi introduzido no Mundo através do místico americano Arthur Edward Waite. Este baralho foi publicado em 1910 num livro de Waite intitulado "Pictorial Key to the Tarot" supervisionando todas as tradições e história do significado de cada carta.
As ilustrações simbólicas e completamente preenchidas deste baralho não se limitam apenas aos Arcanos Maiores, tal como os diversos baralhos de Tarot se limitam, como também inclui ilustrações dos Arcanos Menores onde temos como exemplo o actual baralho Sola Busca Tarot. Todas estas ilustrações do Tarot Rider-Waite foram desenhadas pela artista Pamela Colman Smith, e estudadas com as instruções e acompanhamento do académico e místico Arthur Edward Waite. Neste tipo de baralho apercebe-mo-nos da facilidade de leitura do simbolismo de cada imagem, sendo assim mais fácil e perceptível a sua leitura.
De forma curiosa, Waite substitui a imagem cristã dos baralhos antigos de outros autores, substituindo a carta do "Papa" pelo "Hierofante" e da "Papisa" pela "Sacerdotisa".
Este baralho foi indubitavelmente uma influência para os adivinhos e as artes divinatórias praticadas nos nossos dias, criando clonagens com base neste mesmo baralho. Exemplos desses em vários graus, temos: Tarot Universal Waite, Golden Tarot, Aquarian tarot, Nigel Jackson Tarot, Gilded Tarot, Golden Rider, e muitos outros.







 
Powered by Blogger