Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Atendimento online



Para quem gosta mesmo de ter uma consulta pessoal e exclusiva,estarei disponibilizando o atendimento online.Para isso,será necessário que a pessoa entre em contato comigo para agendar um horário melhor,e desta forma darei o meu msn de consulta,com câmera,caso seja necessário.Eu jogo a 15 anos,e as pessoas para quem jogo que insistiram para que eu proporcionasse à outras o meu jogo.

O valor é apenas para que nem eu e nem a pessoa recebamos o karma,pois ao mostrar outro caminho no destino de uma pessoa o Karma é influenciado,e podemos receber consequências.O livre-arbítrio sofre interferência,e a pessoa pode modificar a sua vida.Sendo o dinheiro uma moeda de troca que passa em todas as mãos,esse karma é distribuído,não trazendo seus problemas a ninguém. 

No mais,para quem quiser,o valor é de R$ 20,00 (vinte reais), podendo ser pago por boleto bancário,transferência,depósito ou cartão de crédito via  PAGSEGURO,basta clicar no link abaixo.

    Paz e bem!!
 










0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger